terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cartoon Network estreia Ben 10 : omniverse em outubro


Conforme o adiantado em julho, no dia 24 deste mês, segunda-feira,o Cartoon Network exibe a pré-estreia de Ben 10 Omnverse . Agora, o canal confirma que a estreia definitiva da nova série acontecerá uma semana depois: 1º de outubro. A quarta saga do herói será exibida todas as segundas, às 21h.
Reapresentações aos sábados, às 12h e 22h, e domingos, às 17h. O canal segue exibindo a Hora Ben 10, de segunda a sexta, às 13h. O Cartoon Network também preparou o especial Ben 10 – Acesso Total, que vai reunir todos os novos episódios de Ben 10: Omniverse exibidos durante o mês de outubro e ainda o filme Ben 10: Destruição Alienígena.
O especial vai ao ar no dia 28 do mês que vem, das 17h às 23h. Em Ben 10: Omniverse, Ben e seu novo parceiro vão desvendar os mistérios de uma cidade alienígena secreta, enquanto um terrível caçador quer capturar o herói. Ben terá a disposição 10 novos alienígenas para escolher. Nos Estados Unidos, a pré-estreia da série foi exibida em agosto. A estreia está prevista para ocorrer em 22 de setembro.
                                         
                                                                                 Veja o video abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...